Inspirações

Mesas espelhadas

Mesas espelhadas como usá-las na decoração de casamentos

A escolha das mesas na decoração da festa de casamento pode fazer toda a diferença para dar ainda mais personalização para a celebração. Hoje vamos falar um pouco sobre as mesas espelhadas e como usá-las na decoração. Brilho e amplitude Para clientes que desejam fazer algo diferente e fugir das tradicionais mesas de madeira trabalhada,…

Leia Mais

3 segredos para organizar um casamento minimalista

O estilo está em alta, por isso, hoje vamos lhe contar os 3 segredos para organizar um casamento minimalista e deixar a sua cerimônia linda, personalizada do jeito que você sempre sonhou. Dos convites, aos convidados Casamentos minimalistas são aquelas cerimônias onde os noivos reúnem apenas os amigos mais íntimos e os parentes mais próximos,…

Leia Mais

Festas temáticas para aniversário de um aninho

Aniversário de filho é algo maravilhoso na vida dos pais. É um momento único de planejamento, para que tudo saia perfeito para comemorar o primeiro ano de vida de um filho, que traz inúmeros significados de superação e desafios, descobertas e muito amor envolvido. Por isso, hoje queremos falar sobre as festas temáticas para aniversário…

Leia Mais

Os tipos de noivas na hora de organizar o casamento

Dizem que todas as mulheres têm ou passam pelas mesmas ansiedades e expectativas na hora de organizar o casamento, mas sabemos que isso não é bem verdade. Aqui na equipe da Inovar, estamos acostumados a atender diferentes perfis de casais e de noivas, por isso resolvemos lhe ajudar com algumas dicas simples a se encontrar,…

Leia Mais
De onde surgiu o conceito de mini wedding

De onde surgiu o conceito de mini wedding

Está pensando em realizar uma cerimônia de casamento mais intimista, com poucas pessoas, só para os mais chegados? Se esse for o seu caso, você está namorando a ideia de casar-se ao estilo mini wedding. Por isso, hoje nossa equipe da Inovar vai lhe contar de onde surgiu o conceito de mini wedding e tudo…

Leia Mais
A tradição de entregar o bem-casado como lembrancinha aos convidados

A tradição de entregar o bem-casado como lembrancinha aos convidados

Os bem-casados aos finais das festas de casamento já se tornaram o momento mais esperado da festa! Apreciado pela grande maioria dos convidados, o doce é símbolo de sorte e felicidade. Mas você sabe de onde surgiu a tradição de entregar o bem-casado como lembrancinha aos convidados? O bem-casado teria vindo para o Brasil trazido…

Leia Mais
Decoração para casamento em chácaras e campos

Decoração para casamento em chácaras e campos

Com a tendência cada vez mais forte de casais que optam por celebrações de casamento ao estilo mini wedding, hoje nossa equipe trouxe algumas dicas para decoração para casamento chácaras e campos, algo que temos visto muito os noivos escolherem. Geralmente, os noivos que decidem se casar em chácaras e campos estão à procura de…

Leia Mais

3 dicas para um casamento descontraído

Se você está em busca de dicas para realizar um casamento descontraído, hoje separamos 3 ideias super legais que podem mudar a cara da sua festa e deixa-la despojada como você deseja. Faça um Lounge Casual Faça um balanço do tipo de convidados que você terá, festas com convidados mais jovens merecem lounges diferenciados, com…

Leia Mais

A tendência dos casamentos rústicos

Se você está organizando os preparativos do seu casamento, já deve ter se deparado em algum momento com a tendência dos casamentos rústicos. Esse tipo de festa, geralmente acontece ao ar livre, em fazendas, chácaras e campo. São para noivos que procuram uma cerimônia diferente, mais íntima e cheia de elementos únicos, com temas campestres…

Leia Mais