Decoração para casamento em chácaras e campos

Com a tendência cada vez mais forte de casais que optam por celebrações de casamento ao estilo mini wedding, hoje nossa equipe trouxe algumas dicas para decoração para casamento chácaras e campos, algo que temos visto muito os noivos escolherem.

Geralmente, os noivos que decidem se casar em chácaras e campos estão à procura de algo único, e conseguem transformar sua festa ao seu estilo, sem muito esforço.

Casamentos em chácaras e campos geralmente aproveitam áreas embaixo de grandes árvores para montar a recepção para os convidados. Neste caso, montar um arco, inserir um batente de porta para posicionar os noivos, ou mesmo uma grande mesa de madeira para a celebração da benção fica lindo e super charmoso.

Para acomodar os convidados, a escolha das cadeiras pode seguir o que os noivos acharem que combina mais com o estilo da festa.

As cadeiras podem ser de ferro branco, que dão um contraste muito bonito com o ambiente ao ar livre do campo, ou podem ainda ter adornos e elementos vintage, como as cadeiras com encosto de palhinha, ou palha de Viena, um recorrente mobiliário do século 18 e 19 que é sempre tendência nesse estilo de festa!

Você ainda pode optar por toalhas de mesa em linho branco, ou tecidos nobres e diferenciados. Pode combinar as cores para harmonizá-las com o ambiente do campo.

Se quiser mesas com design totalmente diferente para embelezar ainda mais sua festa, as bases Itália, com detalhes em ferro trançado, podem ter tampos de madeira, ferro ou espelho bisotê, dando ares ainda mais sofisticados para sua decoração no campo!

Esperamos que tenham gostado de nossas dicas! Fique à vontade para nos sugerir temas!