Mesas espelhadas como usá-las na decoração de casamentos

A escolha das mesas na decoração da festa de casamento pode fazer toda a diferença para dar ainda mais personalização para a celebração. Hoje vamos falar um pouco sobre as mesas espelhadas e como usá-las na decoração.

Brilho e amplitude

Para clientes que desejam fazer algo diferente e fugir das tradicionais mesas de madeira trabalhada, a mesa de espelho bisotê fica linda na decoração da sua festa, pois transmite brilho e deixa sua decoração muito sofisticada.

Você pode optar por usar a mesa bisotê como destaque, como por exemplo a mesa de doces, ou a mesa do Buffet, como pode optar por esse ser o material das mesas de seus convidados.

Utilizando a mesa de espelho bisotê para os convidados, você ganha amplitude do seu salão de festas.

Criação de contraste

Outra vantagem em utilizar a mesa espelhada bisotê para decoração do seu casamento é que elas lhe permitem criar diferentes estilos, pois são versáteis e combinam com diferentes elementos.

Para criar contraste, você pode optar por cadeiras de acrílico, cadeiras de telinha, ou mesmo cadeiras de madeira trabalhadas com um tecido fino.

Aqui na Inovar, a mesa bisotê é uma tendência para festas e eventos. Venha bater um papo com a gente e ver como ela pode ficar incrível na sua celebração.