3 DICAS PARA ESCOLHER OS FORNECEDORES DO SEU CASAMENTO

A montanha de tarefas para se dar conta quando se começa a organizar o casamento é infindável, a escolha dos fornecedores faz a cabeça de qualquer noiva ficar a mil por hora, hoje queremos falar sobre 3 dicas para escolher os fornecedores do seu casamento, para que você não sofra de ansiedade de apreensão ao fazer suas escolhas

Orçamento

Defina o valor total de quanto você tem para organizar a sua festa. Com base nesse valor você será capaz de selecionar os fornecedores que poderão lhe atender. Com esse orçamento em mãos, defina o que é prioridade para você. O espaço da festa? O buffet? Sua decoração? A partir dessa lista do que é prioritário, você também poderá direcionar melhor os esforços de sua escolha.

Reputação e experiência de outros clientes

Nunca feche um negócio sem conhecer a reputação do fornecedor, seja ela virtual e também a experiência de quem já contratou aquele fornecedor.

Procure referências, converse com várias pessoas e sinta confiança no fornecedor, antes de fechar o contrato.

Tenha em mente o estilo de festa que você deseja

Ter em mente seu estilo de festa vai lhe ajudar a não ficar perdida durante tomadas de decisões. Além disso, saber bem o que você quer é uma vantagem para dizer não a elementos de última hora que seus fornecedores possam lhe oferecer.

Você também pode se interessar por:

Decoração para mesas de casamento

4 ideias criativas para saída dos noivos