4 IDEIAS CRIATIVAS PARA SAÍDAS DOS NOIVOS

Você quer fazer diferente na saída da igreja ou da cerimônia do seu casamento e busca inovar nesse momento, para fugir da tradicional chuva de arroz? Separamos 4 ideias criativas para saída dos noivos que você pode se inspirar para sua festa.

Bolhas de sabão

São muito charmosas, dão um ar boho chique para sua celebração e ficam lindas nas fotos. Mas é preciso cuidado. Verifique o piso do local se não se tornará escorregadio, tome cuidado com o produto que usará para fazer suas bolhas.

Pétalas de rosas

São tão tradicionais quanto a chuva de arroz, mas as cores das pétalas é que dão o diferencial. Elas podem ser apenas vermelhas, como podem ser coloridas, tornando esse momento ainda mais lindo.

Aviões de papel

Os aviões de papel são para noivos criativos. Você ainda pode personalizar os aviõeszinhos, com mensagens e votos de boa sorte na vida a dois. Existe ainda a possibilidade de deixar seus convidados personalizarem as mensagens dos aviões. É claro que se essa for sua escolha você deverá contar com a ajuda da cerimonialista para recolher os aviões depois de lançados.

Sparkles

Ficam lindos quando o casamento acontece à noite. As fotos desse momento ficarão diferenciadas e você terá uma bela lembrança para guardar. Mais uma vez é preciso cuidado, escolhendo bem quem irá acender os sparkles para que não ocorra nenhum tipo de acidente.