3 COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU CASAMENTO

Das inúmeras coisas que não podem faltar em seu casamento, separamos 3 delas para que você não se esqueça de colocar em sua lista. Elas podem parecer simples, mas na hora da correria dos preparativos, muitas noivas esquecem desses pequenos detalhes

Kit toalete

Não é frescura! O kit toalete salva seus convidados. É legal deixar um kit no banheiro feminino e um no banheiro masculino. Alguns casais colocam no kit toalete aspirinas para dor de cabeça, remédio para estômago, absorvente para as mulheres, basta você decidir sobre alguns itens, como um kit de costura, desodorante, gel para cabelo, balas e chicletes, fio dental.

A mesa da família

Reserve um lugar de honra para seus familiares mais próximos. Peça uma mesa da família. É uma chance única de reunir todo mundo para celebrar essa nova união. Muitos casais não colocam a mesa da família na hora de organizar o salão de festas e perdem uma oportunidade de aproximar aqueles que amam.

As lembrancinhas

Não se esqueça do mimo para os seus convidados. Escolha uma lembrancinha  que vá agradar a todos. Se forem os tradicionais bem-casados, personalize suas caixinhas, sua embalagem e faça um mimo especial para agradecer todos que festejaram com você. Se resolver dar chinelos de lembrancinha, programe-se para saber o número de todas as convidadas mulheres antes.

Você ainda pode apostar na criatividade e dar lembrancinhas diferenciadas.

Mas o que não pode faltar mesmo no seu casamento é muito amor e felicidades para curtir o momento que será único em sua vida!