COMO MONTAR UMA ESTAÇÃO DE DOCES NO SEU CASAMENTO

As tradicionais mesas de doce ganharam um toque ainda mais personalizado e sofisticado nos casamentos dos últimos anos, isso porque surgiram as estações de doces, focadas em uma guloseima específica que o casal goste muito, levando ainda mais identidade para a festa. Vamos falar como montar uma estação de doce no seu casamento e te dar dicas do que está em evidência no momento.

Churros

Os churros são os queridinhos de muito casal de noivo. Essa tradicional sobremesa remete à infância e a cidades do interior.

Você pode personalizar a estação do churros e servir vários sabores dessa gostosura para os seus convidados.

Macarrons

Essa tradicional guloseima francesa também tem feito sucesso nos casamentos. Muitos casais substituíram os bem-casados pelos macarrons para os convidados.

Sorvete

Difícil encontrar quem não gosta de sorvete, por isso, essa sobremesa faz sucesso, principalmente em festas realizadas em cidades quentes. Aposte nos sabores tradicionais, nos confeitos para incrementar o sorvete e faça a alegria dos seus convidados.

Doces sortidos

Se o seu objetivo for montar uma estação de doces para aqueles amigos que exagerarem na bebida, balas e doces sortidos ficam lindos em estações de doce mega coloridas e gostosas.

Cokkies

 

Apesar desse biscoito doce não ser tradicional das festas de casamento, há quem prefira apostar em sua autenticidade para levar um diferencial em sua festa.

E você? Vai montar sua estação de doce, ou manter a  mesa tradicional de guloseimas para os seus convidados?