3 dicas para um casamento descontraído

Se você está em busca de dicas para realizar um casamento descontraído, hoje separamos 3 ideias super legais que podem mudar a cara da sua festa e deixa-la despojada como você deseja.

Faça um Lounge Casual

Faça um balanço do tipo de convidados que você terá, festas com convidados mais jovens merecem lounges diferenciados, com o uso de tapetes com textura macia, almofadas variadas, paletes de diferentes tamanhos, cordões de luz, velas, tudo para deixar o espaço aconchegante e casual.

Mais opções além das flores

As flores são opções sempre procuradas para decorar naves de entrada, igreja, mesas e salão, mas se você optar por elementos diferentes, conseguirá levar leveza, beleza e simplicidade para sua festa, deixando-a mais descontraída. Aposte em laços feitos de retalhos de tecidos, fibras naturais, fitas em tons da festa, entre outros adornos e elementos que tenham esse toque despojado.

Mobiliário diferenciado

Nada como entrar em uma festa e se sentir em casa, não é mesmo? Para essa sensação, o mobiliário de sua festa conta muito. Na hora de alugar as cadeiras, mesas, adornos, tapetes, sofás, você pode escolher deixar o ambiente ainda mais amigável para seus convidados, transformando sua festa em algo diferente, com uma beleza única.