3 dicas de adornos vintage para casamentos

As festas de casamento vintage se tornaram bastante populares por aqui há alguns anos. São o estilo ideal para casais que são apaixonados pelo estilo dos anos 20 e 60, para casais que desejam transformar a festa em um momento marcante, utilizando elementos que estão na família há décadas, como carros e móveis para decoração do local da festa.

Geralmente os casamentos vintage também se aproveitam de uma paleta de cores específica, em tons pasteis, mais desbotados, dando aquele ar romântico único.

Portas e portais

Uma dica se você deseja o casamento vintage para sua festa é alugar portas ou portais. Ficam lindos para decorar o local da sua cerimonia, a entrada da sua festa e ainda dão um destaque especial para as fotos.

Porta-retratos, objetos de decoração e móveis antigos

Os móveis antigos são figura principal para esse tipo de decoração de casamento. Você pode montar lounges especiais, a mesa da família, e ousar na criatividade. Use porta-retratos em aparadores para dar um toque ainda mais pessoal para a festa.

Plaquinhas, detalhes personalizados

Outro elemento sempre presente em casamentos são as plaquinhas e enfeites diversos personalizados de acordo com os noivos.

Se você acredita que esse estilo é para você, venha bater um papo com nossa equipe e entender tudo que podemos oferecer para o seu casamento vintage.